[10:37, 13/04/2020] John: No último fim de semana, a Dr. Bruna, diretora clínica do hospital Sandra Sá, publicou um vídeo nas redes sociais, onde confirmou o primeiro caso de Covid-19 na cidade de Sapé.
De acordo com a doutora, a paciente foi transferida diretamente para um hospital particular em João Pessoa, onde permanece internada. Suas informações pessoais estão sendo mantidas em sigilo para preservar a sua imagem e da sua família.
"Todas as medidas estão sendo tomadas em relação à paciente e a sua família. Contamos com a colaboração de todos para evitar que o vírus se espalhe, tomem todas as medidas preventivas e evitem aglomerações", advertiu a doutora.
Da redação de John Klebison
De acordo com a doutora, a paciente foi transferida diretamente para um hospital particular em João Pessoa, onde permanece internada. Suas informações pessoais estão sendo mantidas em sigilo para preservar a sua imagem e da sua família.
"Todas as medidas estão sendo tomadas em relação à paciente e a sua família. Contamos com a colaboração de todos para evitar que o vírus se espalhe, tomem todas as medidas preventivas e evitem aglomerações", advertiu a doutora.
Da redação de John Klebison
