![]() |
| Adicionar legenda |
O prefeito da cidade de Guarabira e pré-candidato á reeleição da cidade, pelo (PSDB), Marcus Diogo, realizará na próxima terça-feira (08) uma live na qual será apresentado o nome do pré-candidato à vice-prefeito na sua chapa. O anúncio será feito ao lado da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), também líder do bloco politico, de Lea Toscano, atual secretaria da mulher e ex-deputada.

Da redação Marcos Andrade
