O vice-presidente do MDB de Guarabira, Armando Mallaguty, durante entrevista na TV dá ultimato. e diz que ou o modo operante muda ou ele sai do partido e do grupo Paulino, disparou Mallaguty.
Mallaguty entre os anos de 2012 até 2016, esteve com acento na CMG, onde um certo perimido liderou o grupo do MDB pelo qual foi eleito em 2012, durante todo o período Mallaguty, se destacou pela fidelidade ao seu grupo, mais nos últimos dias vem se mostrando insatisfeito com o agrupamento comandado em Guarabira pela família Paulino.
