O atual vereador renato Toscano PSDB, nas redes sociais em sua conta no facebook, comemora sua confirmação para a Secretaria de esportes de Guarabira, Renato que encerrará seu mandato em 31 de Dezembro, foi confirmado por Marcus Diogo, para a pasta atualmente ocupada pelo Radialista Umberto Santos.
RT enato fés a confirmação no facebook, onde pousou para foto, acompanhado do prefeito diplomado para segundo mandato Marcus Diogo.
Confira
Com muita satisfação irei participar da gestão do prefeito @marcusdiogopb , agradeço a confiança de estar na secretaria de esportes. Vamos trabalhar no seu ritmo acelerado , com muita vontade de fazer o melhor para nossa cidade e seus desportistas . Muito obrigado.

