Na contagem regraciava para o dia 17, de novembro de 2020.
Prefeitos vice-prefeitos e vereadores eleitos em 15 de novembro, serão diplomados por videoconferência pela primeira vez na historia.
Prefeitos vice-prefeitos e vereadores eleitos em 15 de novembro, serão diplomados por videoconferência pela primeira vez na historia.
A expectativa de aliados e amigos, se voltam para a diplomação do vereador eleito de Cacimba de dentro Tiago pereira, que acontecerá por videoconferência no próximo dia 17 de novembro.
Próximo de iniciarmos um mandato participativo, mostrando que inovar era preciso, janeiro de 2021, amigos e aliados aguardam ansiosamente, a diplomação de Tiago Pereira.
Tiago obteve nas ultimas eleições 773, sendo o terceiro mais votado no pleito, uma de suas bandeiras de luta foi a renovação e um mandato participativo, ouvindo as pessoas, e mantendo sempre uma linha de dialogo em favor do povo de Cacimba de dentro.

