Na sessão da ultima terça-feira (2), o vereador Nal Fernandes do MDB de Guarabira, recebeu, uma placa em homenagem pela passagem de seu aniversario, nas redes sociais o parlamentar, agradeceu ao presidente da casa, o vereador Wilsinho Filho, pelo gesto nobre em lembrar de seu nome, e de seus pares.
Agradeço ao vereador Wilsinho Filho presidente da Câmara Municipal de Guarabira, pela homenagem aos meus pares e eu, pela passagem de nosso aniversário! Falou o vereador Nal Fernandes em sua postagem. em sua conta pessoal no fecebook.
Da redação Marcos Andrade
,
