Na cidade de Sapé zona da mata paraibana, mesmo com escolas e diversas repartições publicas fechadas em ras]ão da pandemia do COVID-19, diante da anunciada economia para segundo a gestão enfrentar uma suposta calamidade publica financeira e administrativa na cidade, o número de contratados contratados, por excepcional interesse público em Sapé vem crescendo de forma absurda.
Ainda no inicio da nova gestão o prefeito segundo informações contratou 344 contratos, já em fevereiro o número de contratados sofreu alterações paras 474 um aumento de 38%. em um único mês. Os dados são exatamente do (TCE), Tribunal de Contas do Estado, não se consegue entender realmente, como a gestão fala em calamidade financeira no município, com estra farra das contratações, quando na verdade se teria de gastos.
O principal órgão fiscalizador dos gastos público que vem a ser a Câmara Municipal, se porta de forma no minimo estranha ao se calar perante estes dados, quando na verdade já poderia ter se manifestado, pedindo explicações.
Com a palavra a gestão do município de Sapé.
Da redação