Na cidade de Guarabira brejo paraibano, o nosso cartão postal patrimônio MUNICIPAL da nossa cidade...após 2012 essa fonte tem incomodado aos outros gestores que retira e coloca de volta, porém dessa vez na atual gestão do prefeito Marcus Diogo (PSDB), retirarem e estar jogada num depósito da secretaria de INFRAESTRUTURA da PMG ...ai a pergunta que não quer calar, que final terá o cartão postal a fonte luminosa de Guarabira....E inadmissível que o povo fique omisso e as autoridades da cidade também, pois se trata de um patrimônio público, adquerido com nossos impostos ..não podemos nos calar cruzar os braços e ficar sem reivindicar.
Os nossos direitos, acredito que o MP O JUIZ DA NOSSA CIDADE NÃO, Estão a par do que estar acontecendo, precisamos nos mobilizar e trazer por direito a fonte luminosa para seu devido lugar.....não é questão política e sim de um patrimônio público nosso cartão POSTAL ...vamos juntos todos batalhar e convido os demais para se juntar a nós....
Não podemos calar diante deste abandono, nosso dinheiro precisa ser visto com bons olhos, o povo paga impostos, e os tais precisam ser devidamente cobrado.
Veja fotos feitas por Josinaldo 100%
Da redação





