Um domingo onde a cidade de Guarabira chora e lamenta uma grande perda Dr. Addis Deriu, alem de advogada uam pessoa amiga de todos, desta forma descreveu Vanusa Alves
Veja comentário de Vanusa Alves
Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.
O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida uma amiga q sempre esteve presente na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, minha amiga é irmã @558388246360 Vai com Deus Meus sentimentos Dr. Bruno
Da redação

