A vereadora Isaura Barbosa (PSD), retornou na tarde desta ultima terça-feira retornou as atividades legislativas na Câmara Municipal de Guarabira PB, após se recuperar da Covid-19, a parlamentar, apresentou na casa legislativa os seguintes requerimentos.
Isaura ainda solicitou em requerimento ao Prefeito de Guarabira Marcus Diogo a alteração da jornada de trabalho da Equipe de Enfermagem e Técnicos para 30 horas semanais.
A vereadora ainda solicitou ao Secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, a substituição dos pés de algarobas por mudas de Ypês Roxos/Amarelo, revitalizando a Avenida Dom Pedro II.
solicitou ainda, ao Prefeito de Guarabira a instalação de pisos antiderrapantes nas calçadas do centro comercial de Guarabira.
Da redação
