O vereador guarabirense José agostinho (Josa da Padaria-CIDADANIA), na sessão desta terça-feira (4) preocupado com nossos jovens, apresentou requerimento, ao Executivo, a fim de que envie projeto instituindo o 'Auxílio Conectividade'.
De acordo com o parlamentar guarabirense este auxílio é destinado aos estudantes, em situação de vulnerabilidade, para contratação de serviços de internet.
Josa solicitou também, a construção de um calçadão ligando o Bairro Clóvis Bezerra até a comunidade da Encruzilhada, dando mais segurança a quem transita por ali.
O parlamentar ainda propôs homenagem ao doutor Carlos Belarmino, vítima da pandemia, que será nome do Horto Municipal.
Da redação
