O sonho do Centro de Treinamento de Esportes Olímpicos de Guarabira e região está cada vez mais próximo da realidade comemora Célio Alves nas derres sociais.
A semente que semeamos lá atrás, em 2018, começa a germinar. Obrigado, governador João Azevêdo! Os jovens, as crianças e os idosos agradecem, diz Célio Alves.
Assista
DA redação por Marcos Andrade.
