Uma pratica esportiva interrompida, um tradicional campo de futebol que recebia atletas amadores, peladeiros, e que reunia famílias aos fins de semana para a pratica de esportes, que tem finalidade de alegrar e confraternizar pessoas, que virou apenas um lugar de frustração.
De acordo com informações, o tradicional campo que se tornou referencia para os Bairros, de Santa Teresinha, Rosário, e João Cassimiro, foi totalmente destruído por maquinas da da prefeitura de Guarabira.
Relatos dão conta de que o gramado teria sido retirado para ser colocado em outro local, e até o momento o campo se encontra desativado por falta de condições de uso, até o momento não se sabe como ficara o local que tanto alegrou gerações, que praticou esporte no referido campo, que fés história de gerações, que hoje ficou apenas na lembrança dos praticantes do esporte, e amantes das quatro linhas.
Veja fotos
Da redação por Marcos Andrade



