Em Sapé Teresa Carneiro se solidariza é pede orações pela saúde da prof Ana Glória

 



Na cidade de sapé zona da mata paraibana, teresa Carneiro esposa do ex-prefeito Zé Feliciano, nas redes sociais,  na manhã desta quinta-feira em vídeo se solidarizou com a prof Ana Gloria e pediu que o povo de Sapé, se unisse em oração pela saúde da professora Ana Gloria, e lamentou os atuais dias vividos na cidade, Teresa lembrou os momentos difíceis vividos pelos sapeenses,no campo politico administrativismos. 



Assista ao vídeo 







Da redação por Marcos Andrade
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time