Secretaria de Saúde realiza a entrega do fardamento aos funcionários

 

Em continuidade a política de melhorias para a área da saúde, a Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizou a entrega de fardamento e demais materiais, adquiridos com recursos próprios, necessários para a realização dos trabalhos.

A secretária de Saúde, Neide Monteiro, destacou que a padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho promovido pela administração.

Para o prefeito Marcelo Matias, a administração vem buscando cada vez mais, investir na melhoria da qualidade de vida dos profissionais e dos serviços oferecidos a comunidade.

Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time