Uma sena lamentável em plena pandemia do novo coronavirus, uma fila gigantesca se formou nas imediações da Escola Luiz Ribeiro no centro da cidade de Sapé. Por falta de planejamento por parte da Secretaria municipal de saúde, seria falta de planejamento ou despreparo da equipe? uma pergunta sem resposta, o que se sabe é que em um momento de distanciamento social, o que se percebe é uma enorme aglomeração.
Assista ao vídeo
DA redação por Marcos Andrade
