Na ultima quinta-feira (16) a vereadora Rosane Emídio, voltou a cobrar retirada do projeto de lei que estabelece a zona azul em Guarabira, o projeto foi enviado pelo prefeito Marcus Diogo PSDB,e vem sofrendo rejeições por parte dos vereadores da casa, em sua fala Rosane pediu ao prefeito que retirasse o projeto enviado ao legislativo municipal.
Assista a fala da vereadora na tribuna
Da redação por Marcos Andrade
