Em nota a vereadora Rosane lamenta a morte da poetisa Marisa Alverga.


 


A vereadora Rosane Emídio lamentou a morte da poetisa guarabirense Marisa Alverga, ocorrida no inicio da manhã deste sábado. 


Neste momento de perda para nossa cidade venho lamentar o falecimento de uma grande mulher, Marisa Alverga nos deicha mais fica seus ensinamentos. 


Deicho aos familiares e amigos minha solidariedade, votos de que deus conforte toda a família,  neste momento vai com Deus amiga Marisa. 


Rosane Emídio. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time