Na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira nesta ultima quinta-feira (16), a vereadora Rosane Emídio do (PROS), cobrou ao prefeito Marcus Diogo (PSDB), investimento para a saúde de Guarabira, Rosane lembrou que saúde também é empreendedorismo, a parlamentar cobrou ainda processo licitatório para algumas especialidades na saúde que até o momento não foi apontada soluções para os problemas.
A vereadora ainda requer ao Prefeito de Guarabira, a reforma de casas inacabadas de pessoas de baixa renda, Rosane ainda requer ao Prefeito de Guarabira, a reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro da Primavera.
Por fim a parlamentar ainda solicita ao Prefeito de Guarabira, a reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro do Cordeiro.
Da redação por Marcos Andrade.
