Na manhã da ultima quinta-feira nas redes sociais o representante da FCD Guarabira Taffarel Roberto, registrou um fato considerado por ele um absurdo, um veículo, estacionado em frente ao Banco Santander e sobre a faixa de pedestres e em frente à Rampa de Acessibilidade!
A falta de fiscalização no local é visível, o que deixa motoristas a vontade para estacionarem seus veículos de todas as formas, um desrespeito com pedestres e cadeirantes que precisam adentrar na agencia bancaria.
Imagens Taffarel Roberto FCD
Da redação por Marcos Andrade


