Veiculo estacionado em frente de agencia bancaria em Guarabira é flagrado em sima de faixa de pedestre e interrompendo rampa de acesso destinada para deficientes.


 


N manhã da ultima quinta-feira nas redes sociais o representante da FCD Guarabira Taffarel Roberto, registrou um fato considerado por ele um absurdo, um veículo, estacionado em frente ao Banco Santander e sobre a faixa de pedestres e em frente à Rampa de Acessibilidade!





A falta de fiscalização no local é visível,  o que deixa motoristas a vontade para estacionarem seus veículos de todas as formas, um desrespeito com pedestres e cadeirantes que precisam adentrar na agencia bancaria. 





Imagens Taffarel Roberto FCD



Da redação por Marcos Andrade 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time