Um total desrespeito para os sapeenses que em muitas das vezes se quer tem um transporte para ir até João pessoa para tratamento medico, nossa reportagem recebeu com indignação estas informações, um descaso e falta de selo pela coisa publica.
Veja no detalhe.
Da redação por Marcos Andrade.