Carro da prefeitura de Sapé é visto em vaquejada na cidade de Sobrado

 







Um veiculo da Prefeitura Municipal de Sapé na zona da mata paraibana é visto em vaquejada na cidade de Sobrado, este carro deveria se encontrar na garagem da prefeitura mais surpreendentemente estava servindo de transporte para que pessoas se descocassem para uma vaquejada. 






Um total desrespeito para os sapeenses que em muitas das vezes se quer tem um transporte para ir até João pessoa para tratamento medico, nossa reportagem recebeu com indignação estas informações, um descaso e falta de selo pela coisa publica. 




Veja no detalhe. 








Da redação por Marcos Andrade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time