Na tarde desta quinta-feira (7) a vereadora Jussara Maria PSDB, na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, atribuiu á secretaria de saúde do município a culpa por todos os transtornos enfrentado pela população que busca por soluções no tocante aos serviços da secretaria. A vereadora destacou a falta de dialogo por parte da secretária quando procurada por populares, a vereadora disparou fogo amigo contra a secretária da pasta da saúde.
Se ela não atende aos vereadores imagina pessoas do povo. A parlamentar ainda disse que o prefeito não sabia o que estava acontecendo, mais que após sua fala o gestor seria sabedor da situação, jussara defende saída da secretária que ao seu ver, deveria ser substituída de imediato.
Da redação por Marcos Andrade