Fogo amigo: Vereadora Jussara culpa a secretária de Guarabira por crise na saúde


Na tarde desta quinta-feira (7) a vereadora Jussara Maria PSDB, na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, atribuiu á secretaria de saúde do município  a culpa por todos os transtornos enfrentado pela população que busca por soluções no tocante aos serviços da secretaria. A vereadora destacou a falta de dialogo por parte da secretária quando procurada por populares, a vereadora disparou fogo amigo contra a secretária da pasta da saúde. 


Se ela não atende aos vereadores imagina pessoas do povo.  A parlamentar ainda disse que o prefeito não sabia o que estava acontecendo, mais que após sua fala o gestor seria sabedor da situação, jussara defende saída da secretária que ao seu ver, deveria ser substituída de imediato. 




Da redação por Marcos Andrade









 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time