Na tarde desta segunda-feira em Cuitegi o clube do bola realiza festa das crianças


 


Na tarde testa segunda-feira (11) o clube do bola na cidade de Cuitegi PB, realizou a festa das crianças, o evento contou com o apoio do ex-vice prefeito Chico mala que esteve no evento, a festa ainda contou com o apoio do guarabirense Nininho reciclagem que esteve no evento representando o dep Raniery Paulino. 


Foram distribuídos pipocas, cachorro quente, e algodão doce. As crianças poderão se divertir em pupa pulas instalador ao lado do clube do bola. 



















Da redação por Marcos Andrade 










Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time