Rosane se mostrou indignada com a situação e falou na tribuna em tom de repudio, ao finalizar sua fala, a parlamentar foi aplaudida pelas pessoas que acompanhavam a sessão nas galerias da casa.
Rosane se disse indignada com tudo e pediu que o prefeito resolva a situação do residencial, a vereadora pediu que o prefeito cumpra o que estar no contrato .
O prefeito quer os moradores paguem condomínio, uma pessoa pra fazer a limpeza, não tem um carro à disposição dos moradores, não querem entregar os contratos, afinal todos estão desprezados e humilhados no conjunto Dr.Jáder Pimentel.
Da redação por Marcos Andrade.