Rosane se mostra indignada com a falta de apoio da prefeitura de Guarabira aos moradores do residencial Dr. Jader Pimentel.



Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira a vereadora Rosane Emídio PROS, lamentou a situação dos moradores do residencial Dr. Jader Pimentel, a parlamentar se colocou a disposição dos moradores do residencial.


 Rosane se mostrou indignada com  a situação e falou na tribuna em tom de repudio, ao finalizar sua fala, a parlamentar foi aplaudida pelas pessoas que acompanhavam a sessão nas galerias da casa. 


Rosane se disse indignada com  tudo e pediu que o prefeito resolva a situação do residencial, a vereadora pediu que o prefeito cumpra o que estar no contrato . 


O prefeito quer os moradores paguem condomínio, uma pessoa pra fazer a limpeza, não tem um carro à disposição dos moradores, não querem entregar os contratos, afinal todos estão desprezados e humilhados no conjunto Dr.Jáder Pimentel.



Da redação por Marcos Andrade. 


 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time