Os vereadores Nal Fernandes e Ramon Menezes, ambos do MDB de Guarabira se reuniram para debater sobre as eleições 2022. Um dos temas foi os espaços no governo do Estado e o posicionamento sobre o apoio para candidatura de deputado federal.
A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) no gabinete do vereador e presidente do MDB jovem de Guarabira Ramon meneses.
Da redação por Marcos Andrade