Vereadores por Guarabira Ramon e Nal ambos do MDB, se reúnem para debater eleições 2022 na Paraíba


 

Os vereadores Nal Fernandes e Ramon Menezes,  ambos do MDB  de Guarabira se reuniram  para debater sobre  as eleições 2022. Um dos temas foi os espaços  no governo do Estado e o posicionamento sobre o apoio para candidatura de deputado federal.


A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) no gabinete do vereador e presidente do MDB jovem de Guarabira Ramon meneses. 





Da redação por Marcos Andrade 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time