Em Guarabira-PB: Wilsinho quer quer PMG celebre convênios para descontos em exames de câncer de próstata


 

Pensando na saúde do homem, o vereador Wilson Gomes de Oliveira Filho (Wilsinho – PL) requereu da Prefeitura de Guarabira a celebração de convênios com laboratórios para a concessão de descontos em exames de prevenção ao câncer de próstata.



Atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Wilsinho aguarda com expectativa o atendimento de seu pleito, sobretudo por se tratar de um tema em voga neste mês onde se destaca a campanha Novembro Azul.


No entendimento do vereador Wilson Filho, tem ainda muito homem em Guarabira que não fez o exame de próstata por falta de condições financeiras. “Se a Prefeitura de Guarabira atender ao nosso requerimento, vai facilitar a realização desses procedimentos, evitando que diversos cidadãos sejam afetados com a doença”, acrescentou.


O requerimento de Wilsinho foi aprovado pela Câmara Municipal de Guarabira e enviado ao gabinete do prefeito Marcus Diôgo (PSDB).



Da Redação com Fato a Fato

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time