Vereador Wilsinho participa de campanha sobre o 'Novembro Azul' em Guarabira

 

Parlamentar ressaltou a importância da campanha para a prevenção do câncer de próstata

 O vereador Wilson Gomes de Oliveira Filho (Wilsinho - PL) participou, na quarta-feira (17), do "Dia D" da campanha 'Novembro Azul' realizado pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Saúde. O evento teve como local a Policlínica "Dr. Augusto de Ameida". 

Através das redes sociais, Wilsinho destaca a importância da campanha: "Diversas ações estão sendo realizadas no tocante à importância de cuidar da saúde do homem e prevenir doenças, que se diagnosticadas no início, são submetidos a tratamento menos invasivo e mais rápido".


Em seguida, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, ressaltou: "Aproveitando as celebrações em torno do tema, a Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Média e Alta Complexidade, realizou uma série de exames, hoje, na unidade de saúde referida acima. Ainda na ocasião, houve ministração de palestras e entrega de brindes".


No final de suas postagens, o vereador Wilsinho apelou: "Vamos nos cuidar, amigos! Por causa do preconceito que envolve o exame, muitos homens são diagnosticados quando a doença já está em nível mais avançado, o que leva a uma alta taxa de óbitos".



Da Redação com Fato a Fato
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time