DESTEMIDO: Vereador Renato Meireles reafirma sua pré-candidatura a deputado federal. “Vou trabalhar para oficializar minha candidatura”


 

Em entrevista ao ‘Balanço Geral’, pela Guarabira FM, na tarde desta terça-feira (21), o vereador guarabirense Renato Meireles (Cidadania) fez um balanço de seu mandato, comentou sobre as ações do Governo do Estado no município e reafirmou que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022, e que tem vontade e coragem para ir até o fim. Segundo ele, sua intenção tem o apoio do partido em nível estadual.


“A preço de hoje, eu sou pré-candidato. Vou trabalhar para, nas convenções, oficializar minha candidatura como deputado federal”, assegurou o vereador, destacando que sua pré-candidatura está aprovada por Ronaldo Guerra, que preside a legenda na Paraíba; e Tibério Limeira.


“Se tiver outra tese, que se apresente. E vamos discutir isso internamente. Mas eu irei defender a minha tese, que é da nossa pré-candidatura a federal aqui por Guarabira e região”, acrescentou.


Questionado sobre futuras ‘dobradinhas’, se com Tibério Limeira (Cidadania) ou Raniery Paulino (MDB), por exemplo, que certamente serão candidatos a deputado estadual, Renato não adiantou com quem fecha, disse apenas que a ‘missão’ é fortalecer a pré-candidatura.

,

“Essa decisão, de ‘dobradinha’, nós vamos deixar para o momento certo. A minha missão agora, que foi me dada, é fortalecer a minha pré-candidatura a deputado federal. E assim eu vou fazer”, reforçou.


Durante a entrevista, Renato Meireles falou de seu respeito às lideranças políticas de Guarabira, disse que vai dialogar com o grupo político que está empenhado na reeleição do governador João Azevedo e fez questão de destacar sua ‘correção’ com o partido.


“Se existe alguém ‘correto’ com o Cidadania aqui no município de Guarabira, pode ser igual a Renato Meireles, mas mais do que Renato Meireles não é não”, finalizou.


Avaliação: Renato avalia e reprova gestão de Marcus Diogo


Ainda durante a entrevista, Renato avaliou a gestão do prefeito Marcus Diogo (PSDB) e reprovou com uma nota 01. Para o vereador, a gestão fez muito pouco até agora. Ele também fez críticas e chamou a atenção para as obras abandonadas pela prefeitura municipal.

“Me diga uma grande obra que Marcus Diogo fez em Guarabira

? Não se tem”, pontuou.

Não faz muito tempo que o vice-prefeito de Guarabira Wellington Oliveira (PSDB) deu nota 06 à atual gestão – abaixo da média.


Eleito pela oposição de Guarabira, o vereador Renato Meireles vem de família tradicional e é um dos mais populares no município, fazendo uma oposição contundente e responsável. #Política








Da Redação com cadernodematerias

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time