É inadmissível que o prefeito de Guarabira tenha um aumento de quase 40% dispara Renato Meireles.

 




É inadmissível que o prefeito de Guarabira tenha um aumento de quase 40% no seu salário diz o , e os secretários municipais de mais de 60%, enquanto os servidores do município não recebem reajuste salarial, diz o vereador Renato Meireles do CIDADANIA  em postagem  nas redes sociais. 


 O pagamento do piso salarial é obrigatório por Lei, o que a gente quer é valorização da prefeitura aos agentes de saúde e de endemias, aos professores, garis, motoristas e servidores da saúde,  finalizou Renato. 




Veja fala do parlamentar 












Da Redação por Marcos Andrade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time