É inadmissível que o prefeito de Guarabira tenha um aumento de quase 40% no seu salário diz o , e os secretários municipais de mais de 60%, enquanto os servidores do município não recebem reajuste salarial, diz o vereador Renato Meireles do CIDADANIA em postagem nas redes sociais.
O pagamento do piso salarial é obrigatório por Lei, o que a gente quer é valorização da prefeitura aos agentes de saúde e de endemias, aos professores, garis, motoristas e servidores da saúde, finalizou Renato.
Veja fala do parlamentar
Da Redação por Marcos Andrade