Circula nos bastidores do Partido dos Trabalhadores da Paraíba uma grande resistência ao lançamento da candidatura de Veneziano apoiada pelo Partido.
Tivemos acesso nessa tarde de domingo a um documento com vasta assinatura, reafirmando o apoio de 146 dirigentes do PT à proposta de apoio à reeleição de João Azevedo.
O texto da Nota diz: "Considerando a necessidade urgente de derrotar a política fascista, ultraneoliberal, genocida, violenta e mentirosa implementada e estimulada pelo Governo Bolsonaro.
Considerando que é urgente e necessário criar um palanque amplo e vitorioso para o Presidente Lula como única alternativa possível para retomar a renda, os empregos, os investimentos públicos e a esperança do povo brasileiro e paraibano;
Faz-se necessário ter um palanque forte do campo progressista, democrático e popular para acolher a candidatura do Presidente Lula e capaz de agregar os anseios do povo paraibano.
Deste modo, nós parlamentares, prefeito, vice-prefeitos, dirigentes, movimentos sociais e lideranças comunitárias, reafirmamos o apoio à reeleição do governador João Azevedo, em total consonância com a união dos partidos do campo democrático".
Confira o documento nas imagens a seguir:
DA Re4dação por Marcos andrade