O Vereador Ramon Menezes (MDB), inicia o ano legislativo, trazendo uma novidade para os guarabirenses, o lançamento do projeto “Gabinete Literário”. O vereador já havia destacado que projetos e ações independentes, serão o carro-chefe do seu mandato no ano de 2022.
Em suas redes sociais, Ramon destacou: “Fevereiro é um mês muito especial para mim, pois comemoro no dia 22 mais um ano de vida. O aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você, guarabirense.
Sou um grande defensor e incentivador da Educação, pensando assim, resolvi em meu aniversário presentear Guarabira com este incrível projeto, o “Gabinete Literário”, que funcionará a partir do dia 22/02 em nosso Gabinete, na Câmara Municipal de Guarabira.
E como funcionará este Gabinete Literário? É simples! Você guarabirense, que ama leitura, terá a sua disposição um tipo de biblioteca comunitária, onde você contará com um acervo de livros literários de todos os gêneros, e uma vez por mês, você poderá se dirigir até nosso Gabinete Literário, escolher um exemplar e levar para casa, de forma gratuita. Vale lembrar que não é um empréstimo, você ganhará o livro.
O Gabinete Literário será lançado no dia 22/02, para isso estamos recebendo desde já DOAÇÕES DE LIVROS LITERÁRIOS (não recebemos livros didáticos). Você pode deixar em nosso Gabinete nas terças e quintas no turno da tarde ou entrar em contato por meio de nosso whatsapp (83 988995761) ou por meio das minhas redes sociais, que iremos até você para recolher a doação.
Santa Teresa de Calcutá dizia assim: “O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor”, pesando assim, quero mais uma vez poder contribuir na construção do saber dos guarabirenses, pois acredito que o conhecimento é nossa maior riqueza, e essa riqueza ninguém pode nos roubar. Conto com vocês!”
Da ascom