O vereador cacimbense presidente do legislativo municipal Tiago Pereira, anuncia parceria Câmara Municipal e a Ótica VEJA BEM, a parceria foi divulgada inicialmente nas redes sociais através do facebook do parlamentar.
Pereira convidou, toda população de Cacimba de Dentro e Região, para O DIA DA VISÃO, onde será realizado exames de vista gratuitos e armação grites as consultas acontecerão, dia 24 de Março das , conforme destacou Tiago.O evento deverá acontecer das 8:00 ÁS 17:00 horas, conforme destacou Tiag0o.
O evento deverá acontecer na CÂMARA DOS VEREADORES. para participar a pessoa deverá levar um 1 KL DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, COPIA DO RG,CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. PROIBIDO: GESTANTE, E PESSOAS COM PATOLOGIAS. obs: IMPORTANTE O USO DE MASCARAS, lembrou o vereador presidente do legislativo Tiago.
assista a fala do vereador
DA Redação por Marcos Andrade