DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO PARA A AL-PB: Célio diz que quer fazer uma campanha propositiva, caso seja candidato a deputado estadual


 

 

 

Em entrevista na Guarabira FM, o secretário do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, disse que se for candidato a deputado estadual, pretende fazer uma campanha propositiva, com ideias e mostrando o que foi conquistado com sua participação junto ao governador João Azevedo.

 

O entrevistado afirmou ainda que se tiver de fazer um contraponto ou comparação com a deputada Camila Toscano, por exemplo, ele fará e convidará a população a refletir sobre o que ele ajudou a trazer para a cidade, mesmo sem ter mandato; e o que a deputada de oposição ao Governo e que já tem dois mandatos, conseguiu para a região. #Política 






Da Redação  com cadernodematerias

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time