Dr. Bruno Deriu “aderiu” ao voto caseiro e disparou não voto em candidato de fora


 

 

 O advogado guarabirense Dr, Bruno Deriu,  já se posicionou em favor  ao voto caseiro e ideologicamente voltado aos nomes da terra nas eleições deste ano.

 

 O advogado Deriu segundo o mesmo vai para a disputa a uma das 36 vagas  de deputado estadual e sua ideologia visa uma dobradinha com Raniery Paulino (deputado federal).

 

A informação veio em sua fala na manhã desta sexta-feira (04) no Correio da Manhã da Rádio Guarabira FM. Bruno obteve 4.114 votos nas eleições de 2018, quando disputou a Câmara federal. 


O advogado criminalista , Bruno Deriu segue confiante avisando: “não voto em deputado de fora”. Disparou Deriu. 




Da Redação por Marcos Andrade.

 

 

 


 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time