O advogado guarabirense Dr, Bruno Deriu, já se posicionou em favor ao voto caseiro e ideologicamente voltado aos nomes da terra nas eleições deste ano.
O advogado Deriu segundo o mesmo vai para a disputa a uma das 36 vagas de deputado estadual e sua ideologia visa uma dobradinha com Raniery Paulino (deputado federal).
A informação veio em sua fala na manhã desta sexta-feira (04) no Correio da Manhã da Rádio Guarabira FM. Bruno obteve 4.114 votos nas eleições de 2018, quando disputou a Câmara federal.
O advogado criminalista , Bruno Deriu segue confiante avisando: “não voto em deputado de fora”. Disparou Deriu.
Da Redação por Marcos Andrade.