Em entrevista Célio Alves do PSB, não descarta possibilidade de disputar uma vaga na ALPB.


Em entrevista concedida ao jornal da comunidade na manhã desta quinta feira (17) o secretário de Estado Célio Alves afirmou, de que, estar pronto para o bom debate e que pois, sem mandato, vive no meio do povo e atuou diretamente em várias conquistas, e em várias conquista importantes para Guarabira e região tem estado presente e participando de forma incansável.Célio ainda destacou de que estar ouvindo os amigos em torno de uma possível candidatura a dep Estadual por Guarabira e região.             


Célio ainda falou da chegada da vila olímpica para Guarabira uma conquista que irá revelar grandes atletas para representar a região do brejo no esporte profissional, Alves não descartou uma possível candidatura e nos próximos dias estará anunciando sua decisão a cerca de sua pré candidatura.


Célio Alves ainda agradeceu, o apoio para sua pré-candidatura a dep Estadual do médico guarabirense Dr.Aluizio Paredes um grande amigo, disse Célio ao se referir ao médico e família.





















 Da Redação por Marcos Andrade 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time