Nas redes sociais o secretário executivo do Orçamento Democrático do estado da Paraíba Célio Alves, falou da importância da militância do PSB. Célio reuniu amigos e militantes na noite desta quinta-feira (3) na AABB de Guarabira, para debater o cenário político para este ano.
Veja o que falou Célio Alves
Nesta quinta-feira, 3, participei de um franco e enriquecedor diálogo com as companheiros e os companheiros de caminhada política de Guarabira, em que tratamos da importância de a Paraíba seguir em frente com o governador João Azevêdo, de o Brasil resgatar a esperança com Lula e de fortalecemos o PSB paraibano.
Com esse objetivo, atendi às manifestações coletivas a fim de admitir a possibilidade de voltar a disputar um mandato de deputado estadual, algo que dependerá de conversações com o partido, com o governador João Azevêdo e com setores vários da sociedade que não podem ser ignorados nesse processo de discussão e construção política.
Não existe decisão tomada, pois não nutro a política da imposição. Existe a disposição de, novamente, ir à luta, em defesa de Guarabira, do Brejo e da Paraíba, sob a liderança do governador João Azevêdo.
O diálogo está só no começo.”
Célio Alves
Da Redação por Marcos Andrade