Josa da padaria quer a recuperação da estrada ligando o Distrito do Pirpiri, Escrivão e Sapucaia até a PB-057


 



O vereador Josa da padaria (CIDADANIA) requer a Secretaria Municipal de Infraestrutura que proceda a recuperação da estrada ligando o Distrito do Pirpiri, Escrivão e Sapucaia até a PB-057, acesso à Guarabira.O parlamentar ainda  requer ao Prefeito do Município de Guarabira que proceda a renovação e atualização das placas que sinalizam as ruas do Distrito do Pirpiri. 


Josa ainda requer ao Prefeito do Município de Guarabira um mutirão de limpeza na Rua Hermenegildo Cunha, Bairro do Nordeste






DA Redação por Marcos Andrade 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time