No dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E, para não deixar a data passar em branco, vamos lembrar desta forte e guerreira fortaleza que faz parte de nossa vida.
“Ser mulher é ultrapassar os limites da lógica e da razão. Olhar o futuro vislumbrando sonhos, conquistas e realizações. Ser mulher é isso. É ser especial. Ser única, que esta fortaleza seja sempre nosso porto seguro, na pessoa de minha Esposa, mãe, amiga, e companheira saúdo todas as mulheres sapeenses nesta data, feliz dia da mulher é o que desejo para estas gigantes que não se curvam diante das dificuldades e sempre se mantem de pé, parabéns hoje e sempre.