Na última quinta-feira (3), em seu discurso, o Líder do MDB de Guarabira, Nal do São José, utilizou a tribuna da casa para apresentar dados sobre a violência contra a mulher.
O parlamentar abordou ainda a importância das reflexões que o mês de março trazem e colocou seu mandato a disposição para debater e formular políticas públicas que visem garantir a igualdade de gênero e o combate à todos os tipos de violência contra as mulheres!
DA Ascom