Nal Fernandes usa tribuna para falar sobre desigualdades contra a mulher.


 N
a última quinta-feira (3),  em seu discurso, o Líder do MDB de Guarabira, Nal do São José, utilizou a tribuna da casa para apresentar dados sobre a violência contra a mulher. 



O parlamentar abordou ainda a importância das reflexões que o mês de março trazem e colocou seu mandato a disposição para debater e formular políticas públicas que visem garantir a igualdade de gênero e o combate à todos os tipos de violência contra as mulheres!

 

 

 

 

 

 

DA Ascom 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time