A oposição ao Prefeito Geraldo Serafim, na Câmara de Cuitegi, ficou praticamente órfão, e sem forças para derrotar as matérias enviadas pelo executivo local, após a adesão do vereadores Alexandre Almeida e o presidente da Câmara Municipal Lili ambos do Cidadania, também do vereador Biu Do Canudo (Progressistas) ocorrida nesta Quarta - Feira (09/03).
Geraldo Serafim, demonstrou habilidade, e amadurecimento político, ao ir em busca do fortalecimento da sua base na Câmara Municipal, e no projeto político do seu grupo.
Com a decisão dos vereadores Alexandre, Biu do Canudo e Lili, o grupo de vereadores da situação em Cuitegi agora passa a contar com cinco parlamentares.
DA Redação com Portal Brejo News