Presidente da CMG Wilsinho participa de assinatura de parceria com a Fazenda da Esperança

 

Atual presidente da CM de Guarabira tem destacado o trabalho da Fazenda da Esperança

Wilsinho participa de assinatura de convênio (Foto: Face)
 O vereador Wilson Gomes de Oliveira (Wilsinho - PL) participou da assinatura de parceria entre a gestão municipal e a Fazenda da Esperança, centro que funciona como unidade de reabilitação para jovens que visam a restruturação do vício de substâncias ilícitas e/ou químicas.
 

Pelas redes sociais, além de comemorar a celebração do contrato, Wilsinho destacou: "A agenda desta terça-feira (22) teve inicio na Prefeitura de Guarabira, onde recebemos o padre Gaspar Rafael, representante da Fazenda da Esperança. O encontro teve o intuito de definir e firmar parceria entre o município e a Fazenda da Esperança".

 

O vereador destacou a importância do trabalho realizada por aquele centro de reabilitação: "É muito importante fazer esse resgate em função dos jovens que estão em situação de risco, bem como, ofertar a oportunidade de ressocialização e reprojetar o enquadramento no convívio social".

 

Presentes ao ato de assinatura do contrato estiveram o prefeito Marcus Diôgo, o padre Gaspar Rafael, o vereador Tiago Tributino, assessores da gestão municipal e o próprio vereador Wilsinho, atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira.

 

 

 

 

Da Redação com Fato a Fato
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time