Vereador Wilsinho destaca homenagem ao Dia da Mulher pela CM de Guarabira

 

Várias mulheres foram homenageada pelo Parlamento guarabirense


O vereador Wilson Gomes Filho (Wisinho - PL) destacou nas redes sociais as homenagens promovidas pela Câmara Municipal de Guarabira ao Dia Internacional da Mulher. 
 

O evento foi realizado no plenário do Poder Legislativo guarabirense e contou com a participação de diversas mulheres. No Instagram, Wilsinho, atual presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira destacou: Promovemos na tarde desta terça-feira (08), sessão especial em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado internacionalmente. A celebração foi um requerimento meu e da amiga vereadora Isaura Barbosa".

 

Adiante, o vereador escreveu: "Estiveram participando da comemoração a primeira-dama do município, Verônica Diôgo, a secretária da Mulher, Léa Toscano, a secretária de Saúde, Harlanne Herculano, a secretária de Educação, Andréa Cavalcante, dentre outras personalidades".

 

Segundo o presidente, cerca de 15 mulheres foram homenageadas de maneira mais que merecida. O evento foi elaborado com muito carinho numa maneira de agraciá-las.

 

 

 

Da Redação com Fato a Fato
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time