Wilsinho Filho quer a realização de convênio com o FNDE para aquisição de notebooks para os professores da Rede Municipal


 

 

No espedie3nte  legislativo desta quinta-feira (10) da Câmara Municipal de Guarabira PB, o vereador presidente do legislativo municipal Wilsinho Filho do PL solicitou através do REQ. 0261/2022 ao prefeito de Guarabira Marcus Diogo, a realização de convênio com o FNDE para aquisição de notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino.

 

Na oportunidade Wilsinho ainda solicitou ao executivo municipal, a substituição da iluminação do Estádio Silvio Porto por tecnologia LED. O parlamentar ainda r equer ao Prefeito de Guarabira o calçamento da Rua Projetada que se inicia na Rua Pedro Alves de Andrade, no Bairro do Rosário, por trás do Depósito Judicial

 

 

 

 DA Redação por Marcos Andrade

 

 

 

 

 

 







Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time