Roberto Paulino é perseguido pelo MDB que cobra lealdade onde o partido na Paraíba, vota em candidato a presidente de outro legenda em 2022 tendo candidatura própria


 

,

, Em outro momento não tão distante,  o deputado Raniery Paulino já alertou sobre a falta de palavra do senador e pré-candidato ao governo da PB  Veneziano, que assegurou que nada faria contra os Paulino, mas adotou um golpe para destituir Roberto Paulino da vice-presidência da legenda do partido MDB.


As conspirações tiveram inicio no momento em que destituirão  Roberta Paulino da executiva Municipal do MDB, agora o vereador Mikika Leitão, que é o presidente do MDB de João Pessoa, conspira contra seu pai o ex-governador Roberto Paulino. 


Com a saída da Advogada Roberta Paulino do comando do MDB de Guarabira, veio o ex-vereador Armando Mallaguty que logo depois foi destituído do cargo para a chegada do empresário Deda Claudino, o empresário Deda já veio dando as cartas e dizendo de que, se Mallaguty não votasse nele para dep federal seria convidado a deixar o partido. 


Mallaguty  vota em Raniery Paulino atual dep estadual e que postulará uma cadeira na Câmara Federal,e a preço de hoje vota em Veneziano do MDB para o governo do estado. 


A lealdade que o MDB pede aos políticos Roberto Paulino e Mallaguty, não é a mesma de Veneziano e Mikika, Veneziano não vota na candidata a presidente da republica de seu partido MDB, destruindo discurso de lealdade pregador por Mikika e Veneziano que votam em Lula do PT para presidente da republica.


Oque seria natural no processo eleitoral seria, Mallaguty  votar em Raniery para federal, Roberto Paulino votar em João azevedo do PSB para o governo da paraíba, prevalecendo a democracia. 




Da Redação por Marcos Andrade



Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time