Na manhã deste domingo (5) o dep estadual Tião Gomes PSB, esteve visitando a cidade de Solânea. povo bom! Clima ameno e culinária espetacular. Esse é nosso estimado brejo, foi desta forma que o parlamentar descreveu sua visita á cidade de Solânea.
Tião Gomes aproveitou para agradecer a receptividade dos amigos e sobretudo da família Lins, na pessoa da conselheira tutelar Millene , e do vereador Flávio Evaristo.
Gomes aproveitou para aproveitar a gastronomia local, ladeado por amigos e populares que estiveram neste momento de confraternização, marcando sua caminhada dominical na região do brejo.
Da Redação por Marcos Andrade.









