ARRAIÁ DOS AMIGOS: Raniery Paulino mostra liderança em evento na Rainha do Brejo


 


O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Raniery Paulino e o vereador de Guarabira,  Renato Meireles, promoveram uma grande festa em Guarabira. O Arraiá dos Amigos mostrou a liderança dos parlamentares no brejo paraibano.


O local do evento, a Vila Gourmet ficou pequena para o grande número de amigos do deputado Raniery e do vereador Renato. O clima dominante foi muito forró pé-de-serra com Niedson Lua, Osmídio Neto e Zé Wilton.


” Gostaria de agradecer aos nossos amigos pela participação, sobretudo dos amigos e amigas que compareceram ao arraiá. Ao lado de Renato, tivemos a oportunidade de reafirmar o nosso trabalho em defesa do brejo paraibano”, pontuou Raniery.






Veja fotos a baixo. 





Da Ascom 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time