O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Raniery Paulino e o vereador de Guarabira, Renato Meireles, promoveram uma grande festa em Guarabira. O Arraiá dos Amigos mostrou a liderança dos parlamentares no brejo paraibano.
O local do evento, a Vila Gourmet ficou pequena para o grande
número de amigos do deputado Raniery e do vereador Renato. O clima
dominante foi muito forró pé-de-serra com Niedson Lua, Osmídio Neto e Zé
Wilton.
” Gostaria de agradecer aos nossos amigos pela participação,
sobretudo dos amigos e amigas que compareceram ao arraiá. Ao lado de
Renato, tivemos a oportunidade de reafirmar o nosso trabalho em defesa
do brejo paraibano”, pontuou Raniery.
Veja fotos a baixo.
Da Ascom


