Dep Tião Gomes participa de Cavalgada de Santo Antonio na cidade de Solânea


 

O deputado Tião Gomes  participou, da tradicional Cavalgada de Santo Antônio na cidade de Solânea, oportunidade em que Tião Gomes aproveitou para parabenizar a todos os organizadores, vaqueiros, e amigos pela brilhante festa realizada.


O dep estadual Tião Gomes do PSB, aproveitou suas redes sociais para relatar o quanto estar Feliz em sempre está presente! Viva Santo Antônio, comemorou Tião!




Veja postagem







Veja fotos a baixo









































Da Redação por Marcos Andrade.






Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time