O deputado Tião Gomes participou, da tradicional Cavalgada de Santo Antônio na cidade de Solânea, oportunidade em que Tião Gomes aproveitou para parabenizar a todos os organizadores, vaqueiros, e amigos pela brilhante festa realizada.
O dep estadual Tião Gomes do PSB, aproveitou suas redes sociais para relatar o quanto estar Feliz em sempre está presente! Viva Santo Antônio, comemorou Tião!
Veja postagem
Veja fotos a baixo
Da Redação por Marcos Andrade.













