Veja postagem
O dep estadual Tião Gomes iniciou a manhã deste ultimo domingo (12), dia dos namorados, participando " A voz do povo", um programa informativo apresentado pelos comunicadores, Clemilson Santos e Félix Silva (Biu da Radio) na cidade de Areia.
Tião aproveitou para alem de prestar contas de sua atuação na ALPB, o parlamentar ainda comemorou a alegria de poder reencontrar amigos, nas redes sociais Tião comemorou este momento de em sua terra celebrar o domingo com amigos.
O deputado Tião Gomes aproveitou para também agradecer a Dinha de Casismiro, presidente da Câmara Municipal, assim como ao vereador Cláudio, pela demonstração de carinho.
Ele também agradeceu aos que estiveram presentes como, os secretários Hélio e Fernando, bem como muitos amigos e amigas que ali estiveram presentes para trazer o seu abraço, ouvir e acompanharam a prestação de contas de seu mandato, Tião ainda aproveitou para reforçar o compromisso de fazer uma Areai melhor de se viver.
Veja fotos.
Da Redação por Marcos Andrade










