Em Areia Tião Gomes inicia a manhã do domingo 12 no programa " A voz do povo", onde fés avaliação de sua atuação parlamentar.








Hoje nossa manhã foi mais foi mais do que especial, primeiro porque amanhecer em Areia não tem igual, disse Tião Gomes em sua conta pessoal no facebook.



Veja postagem






 

O dep estadual Tião Gomes iniciou a manhã deste ultimo domingo (12), dia dos namorados, participando  " A voz do povo", um programa informativo apresentado pelos comunicadores, Clemilson Santos e Félix Silva (Biu da Radio) na cidade de Areia.


Tião aproveitou para alem de prestar contas de sua atuação na ALPB, o parlamentar ainda comemorou a alegria de poder reencontrar amigos, nas redes sociais Tião comemorou este momento de em sua terra celebrar o domingo com amigos.


O deputado Tião Gomes aproveitou para também agradecer a Dinha de Casismiro, presidente da Câmara Municipal, assim como ao vereador Cláudio, pela demonstração de carinho.


Ele também agradeceu aos que estiveram presentes como, os secretários Hélio e Fernando, bem como muitos amigos e amigas que ali estiveram presentes para trazer o seu abraço, ouvir e acompanharam a prestação de contas de seu mandato, Tião ainda aproveitou para reforçar o compromisso de fazer uma Areai melhor de se viver.




Veja fotos.





























Da Redação por Marcos Andrade



Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time