Em Areia Tião Gomes participa de evento promovido pela SEC de Saúde e entrega de veículos.


 


O dep estadual e pré-candidato a reeleição Tião Gomes PSB participou nesta sexta-feira 17, de ação do dia  "D" de saúde, promovido pela Prefeitura Municipal de Areia PB, , um evento de grande sucesso com a participação da população que esteve presente para conhecer de perto um pouco do trabalho da prefeita Dr. Silvia., que foi promovido através da Secretaria Municipal de Saúde.


Na ocasião vários serviços foram oferecidos aos areienses que estiveram prestigiando o evento, e que puderam ver de perto o empenho da gestão municipal nessa área tão importante.


Na oportunidade, a gestão da prefeita Dr. Silvia., entregou ao lado do dep Tião Gomes,e do dep federal Damião Feliciano, três novos veículos que ficarão à disposição de todos da cidade de Areia.



Tião Gomes gratidão


Gratidão a prefeita, ao seu esposo Drelsinho e a equipe da saúde pelo convite. Aqui o trabalho não para, finalizou Tião Gomes!




Veja fotos a baixo



































































Da Redação por Marcos Andrade.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time