Em Sapé PB prefeito comete crime ambiental diz Site


 


Em pleno ano de 2022, todas as ONG's, conselhos de meio ambiente e organizações de proteção ao meio ambiente, defendendo a natureza e a importância das árvores, para manutenção da temperatura e do oxigênio na terra, o que faz o Prefeito de Sapé, começa o dia mandando derrubar árvores do centro da cidade . 


Sidnei parece que quer ama esta na mídia de todas as formas, de maneira negativa ou positiva o que ele deseja é chamar a atenção e esta em evidencias. 


Os ambientalistas sapeenses, as pessoas que protegem o meio ambiente estão de luto.


O vídeo abaixo é ao lado da Casa Paroquial, centro da cidade do abacaxi.


 







Da Redação com portalsapenaweb

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time